Páginas

24 de dezembro de 2009

FELIZ NATAL DA UJS

Boas Festas e um 2010 repleto de lutas e vitórias
Sex, 18/12/09 15h35
O ano de 2009 foi muito intenso para os jovens socialistas. Como é marca dos 25 anos da UJS, não fugimos de nenhuma batalha e não esmorecemos quando as dificuldades atravessaram nossos caminhos e ameaçaram nossos objetivos. Do coletivo militante a UJS retirou a força para alcançar cada vitória.

Participamos de maneira destacada dos Congressos da UNE e da UBES; diversas frentes de atuação realizaram suas atividades, diversificando mais o trabalho de nossa organização; fomos às ruas dizer que a juventude não pagaria pela crise do capitalismo; tivemos campanha de filiação e comemoramos de norte a sul do país os 25 anos da UJS; lançamos a corajosa bandeira de 50% do Fundo do Pré-Sal para a Educação; iniciamos os debates para o nosso 15º Congresso.

Todo este esforço precisa e merece ser coroado em 2010. A nossa geração terá a responsabilidade de impulsionar as mudanças no Brasil e garantir que as forças do atraso sejam, mais uma vez, derrotadas. 2010 será o ano de consagrarmos este novo país que está em construção e desperta o otimismo e a esperança de cada jovem brasileiro.

Nós, que acima de tudo somos militantes da UJS, estamos de parabéns, pois encerramos 2009 com a certeza de que nos esforçamos para cumprir nosso dever. Iniciaremos o ano novo com as energias e convicções revolucionárias renovadas para lutar por um Brasil socialista.

Um 2010 repleto de lutas e vitórias!


Executiva Nacional da UJS

Nenhum comentário:

Postar um comentário